Vereador denuncia descaso em Delegacia Regional do interior

Descaso em Dores.

O vereador Fabrício (PSL) visitou as instalações da delegacia regional de Nossa Senhora das Dores e denunciou o descaso do Governo Belivaldo Chagas com a segurança.

O parlamentar publicou, em suas redes sociais, fotos que mostram o prédio, onde funciona a delegacia, mostrando varias infiltrações, rachaduras, piso e telhando ambos cedendo.

De forma incisiva, Fabrício cobrou, na tribuna da câmara nesta segunda-feira 05/08, ao governo que reimplantasse o sistema de plantão 24h, já que o governante está ciente que o aumento da criminalidade nos últimos meses. Essa súbita elevação da criminalidade se deu logo após a delegacia voltar a funcionar somente no horário comercial.


“O número de policiais também é reduzido: contamos apenas com o delegado e dois policiais civis. Só não estamos pior por que são três homens comprometidos, e para piorar a situação, dois carros foram retidos pela locadora por falta de pagamento, e os polícias estão com apenas um veículo.” – enfatizou o vereador.


Vale lembrar que a delegacia regional de Dores, atende aos municípios de Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso, Itabi e Canhoba.

Por Willame Lima