Quatro pessoas morrem em confronto com a polícia em Porto da Folha


Com o objetivo de combate os crimes de homicídios e tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, 5 de dezembro, no município de Porto da Folha no Sertão de Sergipe, policiais militares do 4º Batalhão e policiais civis das delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores deflagraram uma operação.

A ação que ainda está em andamento, conta também, com a participação de policiais do Complexo de Operações Especiais (Cope), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), da Companhia Independente em Área de Caatinga (Ciopac), do Complexo de Operações Especiais (Coe) e do Batalhão de Choque.

Até o momento, quatro pessoas morreram em confronto  e houve uma prisão.Também foram apreendidos entorpecentes, armas, dinheiro e munições.

Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), as investigações foram iniciadas há cerca de quatro meses por meio da coordenação do delegado Neviton Rodrigues, quando o aumento da criminalidade na região, chamou a atenção da polícia.

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News