Polícia Civil de Monte Alegre cumpre mandado de prisão preventiva e prende acusado de homicídio

Policiais civis da Delegacia de Monte Alegre, coordenados pelo delegado de polícia civil Eurico Nascimento, deram cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado em desfavor de Gilmário Campos da Silva, vulgo “Chapa ou Temporário”, 42 anos de idade, acusado de ser o autor do crime.

Conforme a Polícia Civil, no dia 30 de março de 2019, por volta das 10h, o indiciado estava descarregando soja em um galpão quando seu desafeto identificado por Tácio Felipe Oliveira Farias, também conhecido como Burguesa, chegou ao local para receber um dinheiro do proprietário do estabelecimento e foi surpreendido, sem chances de defesa, pelo indiciado com pedradas na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O fato ocorreu na cidade de Monte Alegre.

Segundo as investigações, o delito foi motivado por desavença anterior entre os envolvidos, onde a vítima supostamente teria agredido o indiciado com três pauladas na cabeça o que levou ao revinde ocasionador do óbito.

Fonte: Polícia Civil