Duas Mulheres São Executadas A Tiros Dentro Das Casa Em Nossa Senhora De Dores

A violência contra a mulher continua crescendo de forma assustadora no estado de Sergipe. Mais duas mulheres foram assassinadas no interior do estado.

O crime foi registrado na noite deste quinta-feira (21) e as informações passadas por populares são de que duas mulheres, que seriam de Aracaju, foram assassinadas por volta das 23 horas no Conjunto Matadouro Velho, no município de Nossa Senhora das Dores.

De acordo com informações da população, elas foram executadas com diversos tiros, sendo que uma morreu dentro de casa e a outra tentou fugir, mas foi morta no quintal. Vizinhos dizem que foram ouvidos vários tiros, que teriam sido disparados por dois homens.

Ainda de acordo com informações de moradores, foi tentado por diversas vezes o contato com a polícia, mas ninguém atendeu. O fato ocorreu na noite de ontem, e a polícia chegou por volta das 06hs de hoje, apenas a Guarda Municipal chegou ao local por volta das 05:30.

Até o momento não se sabe o motivo do assassinato.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado à noite mas até o momento não foi recolher os corpos, o que tem causado revolta e reclamação por parte dos moradores da localidade que permanecem no local.

Por volta das 7 horas, a secretaria de segurança pública informou que o IML havia sido informado por volta das 05:00h de hoje e que foi encontrado drogas que teria sido consumido no local. Ainda segundo a SSP, há na cidade, uma disputa pelo comando do tráfico.