Por meio de boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 4 a Secretaria Estadual de Saúde (SES), informou que Sergipe registrou mais três óbitos por Coronavírus (Covid-19) e agora, contabiliza 17 mortes em decorrência da doença.

Trata-se de duas idosas: a primeira de 93 anos residente em Nossa Senhora do Socorro, tinha hipertensão e Alzheimer, testou positivo para Covid- 19 no dia 2 de maio e deu entrada em um hospital da rede pública no dia 3, data em que também veio a óbito.

A segunda idosa com 80 anos, era moradora de Aracaju. Ela tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, foi hospitalizada na rede pública no dia 1º de maio quando faleceu, o resultado do exame saiu no dia 3. O terceiro óbito refere-se a um homem de 53 anos, que residia em Umbaúba, com histórico de diabetes e hipertensão, deu entrada em um hospital da rede pública no dia 2 quando também faleceu. O resultado do exame saiu no dia 4.

O novo panorama aponta também, o registro de 45 novos casos de Covid-19, e assim, chega a 772 casos no Estado. O município de Pinhão registrou seu primeiro caso: uma mulher de 37 anos de idade.

Do total de pacientes, 63 estão internados; 54 foram curados; 17 vieram a óbito e 638 estão em isolamento domiciliar

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias