Na tarde de segunda-feira (07) a Guarda Municipal de Rosário do Catete foi informada da ação de dois indivíduos portando arma de fogo semelhante a uma escopeta calibre 12, efetuando assalto a mercearia Azevedo no conjunto Balneário, utilizando na fuga um veículo Gol de cor Azul placa KLY-5341.

A equipe do Grupo de Operações Táticas (GOT) realizou buscas e as informações colhidas no percurso dos suspeitos em fuga, direcionou a equipe para o município de Santo Amaro, onde localizou o veículo estacionando em uma mercearia, a qual possivelmente seria vitima de assalto.

No local, o primeiro indivíduo identificado  como Lucas Felipe Alves Maciel de 25 anos, foi imobilizado fora do veículo.

Ele se recusou a sair do veículo após diversas tentativas do sargento, sendo necessário aproximação, quando o Alexandre Oliveira Santos o qual portava a escopeta, esboçou reação vindo a ser atingido.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rosário,  após avaliação médica foi conduzido para o Huse por equipe da Samu.

Fonte: Assessoria